• Portuguiando

Consultoria de imigração para Portugal: quando elas são úteis e como escolher?


Você pensa em morar em Portugal e para isso precisa tocar seu processo de cidadania ou de obtenção de visto? Pois se você não sabe por onde começar, existe um serviço muito útil de empresas que fazem consultoria de imigração para Portugal.



O que eu devo buscar em uma consultoria de imigração para Portugal?

  • Pesquise por uma empresa idônea e com um bom histórico;

  • Certifique-se de que a empresa devolverá o dinheiro pago, caso você não consiga obter o visto ao qual pleiteou sob orientação deles. Isso deve estar em contrato!

  • Dê preferência a empresas que tenham escritório no Brasil e em Portugal para facilitar a comunicação;

  • Certifique-se de quem a consultoria de imigração dispõe de um advogado para acompanhá-lo na entrevista com o SEF, em Portugal;

  • Veja se a empresa oferece outros serviços, como abertura de empresa em Portugal (para quem busca visto D2), equivalência de diploma e aluguel garantido em Portugal (importantíssimo para você fugir de golpes);


A vantagem de contratar uma empresa de consultoria de imigração para Portugal é a de ter a certeza de que estará sendo bem orientado em relação às regras, documentação e prazos necessários para conseguir sucesso no seu processo.


Por isso, pesquise, se informe, busque referências e tenha a certeza de que está investido seu dinheiro para contar com um serviço de qualidade.


Aproveite o desconto de 10% oferecido para leitores do Portuguiando


Como nós sempre recebemos pedidos por parte dos leitores de indicação de consultoria de imigração para Portugal, fechamos uma parceria com uma empresa que oferece tudo isso que listamos acima:


A Strobel&Santos, uma das maiores consultorias de imigração para Portugal, oferece 10% de desconto para os clientes indicados pelo Portuguiando.


O Portuguiando fechou essa parceria para atender uma demanda de nossos leitores e por ver como um grande diferencial o fato da Strobel&Santos garantir em contrato a devolução do dinheiro pago, em caso de visto negado. Afinal, se trata de um investimento alto (que compensa, claro!) que fazemos em busca da realização de um sonho.


Gostou da dica? Quer aproveitar outros descontos de parceiros do Portuguiando? Então clique aqui para pagar menos no seu seguro de viagem!


Veja também:

Morar em Portugal: cinco passos para concretizar esse sonho

Custo de vida em Portugal para uma família de três pessoas


Sobre nós
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Preto Ícone YouTube

Ana Beatriz - jornalista brasileira, 39 anos, mãe do Matheus e do Tomás, esposa do André, que se apaixonou por Portugal e se mudou de mala e cuia com a família para o Porto. 

André - fotógrafo brasileiro, 47 anos, pai do Pedro, do  Gabriel, do Matheus e do Tomás, marido da Bia, que embarcou junto nessa aventura e, assim como os portugueses, não dispensa um café com natas. 

Juntos, gerimos o Portuguiando, a Art22 Media e a André Furtado Photography

Aproveitamos esse espaço para compartilhar impressões, diferenças e similaridades culturais e dicas de turismo para brasileiros que pensam em se mudar para cá ou simplesmente querem conhecer mais sobre Portugal. 

 

Fale conosco: contato.portuguiando@gmail.com

 

Receba nossos informativos:

© 2023 by Going Places. Proudly created with Wix.com